Produtor de Night in the Woods, Alec Holowka faleceu no sábado (31)

Produtor de Night in the Woods, Alec Holowka faleceu no sábado (31)

Último Vídeo

Um dos principais responsáveis pela criação de Night in the Woods, o programador, designer e compositor Alec Holowka faleceu no último sábado (31). O anúncio da morte foi feito por sua irmã, Eileen Mary Holowka, em mensagem publicada no Twitter.

Além do anúncio do falecimento, ela fez questão de utilizar a rede social para ressaltar que seu irmão sofria de distúrbios psicológicos, mas estava passando por um processo de reabilitação.

Alec Holowka, produtor de Night in the Woods (Fonte: WCCFTech/Reprodução)

“Alec Holowka, meu irmão e melhor amigo, morreu nesta manhã. [...] Alec foi vítima de abusos e passou sua vida lutando contra desordens comportamentais e de personalidade. Não vou dizer que ele não foi culpado por causar alguns problemas, mas no fundo ele era uma pessoa que só queria oferecer cuidados e gentilezas. Ele só levou um tempo para descobrir como fazer isso”, comentou Eileen.

Vale lembrar que recentemente o produtor foi acusado de ter abusado sexualmente de uma colega de trabalho, o que acabou fazendo com que a Infinite Fall, produtora responsável por Night in the Woods, o retirasse da equipe.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários