Produtor de Octopath Traveler quer continuar a criar novas IPs

Produtor de Octopath Traveler quer continuar a criar novas IPs

Último Vídeo

Lançado nesta sexta-feira (13) para o Nintendo Switch, Octopath Traveler deu à Business Division 11 da Square Enix bastante reconhecimento por parte dos fãs. Enquanto alguns pedem que os desenvolvedores assumam a franquia Final Fantasy ou trabalhem em remakes, parece que o caminho seguido por eles vai continuar sendo o de apostar em franquias novas.

Octopath

Segundo o coprodutor Masahi Takahashi explicou ao site Eurogamer, ele não está interessado em fazer nenhuma dessas coisas. A pedido da própria Square Enix, ele e sua equipe vão continuar centrados em produzir mundos totalmente novos, que podem não ser exclusivos para a plataforma da Nintendo.

Nada de remakes

“Para falar a verdade, eu não tenho a intenção ou o desejo de voltar para a franquia Final Fantasy. Depois que meu estúdio se tornou uma divisão, e a Square me disse para criar novas IPs”, explicou Takahashi. “Muitas pessoas nos pediram para fazer um ramake de Final Fantasy VI com esses gráficos. Meu papel, no entanto, é trazer novas ideias. Espero que as pessoas que gostam de RPGS vão crescer com suas crianças e passar isso a frente”.

"Depois que meu estúdio se tornou uma divisão, e a Square me disse para criar novas IPs"

Octopath Traveler foi desenvolvido na Unreal Engine 4 em parceria com a Acquire, que ajudou a criar seus gráficos pixelizados com elementos tridimensionais. O Voxel já está com o game em mãos e pretendo publicar uma análise completa assim que possível.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.

Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Participe agora deixando seu comentário Acesse sua conta
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários