Produtor original de Crash não está empolgado com remasterizações da série

Produtor original de Crash não está empolgado com remasterizações da série

Último Vídeo

Enquanto boa parte dos fãs de Crash Bandicoot ficou animada com o anúncio de N.Sane Trilogy, que remasteriza os jogos originais da série, a novidade não empolgou muito o produtor das versões originais. Segundo David Siller, o projeto tem características de um verdadeiro “Frankenstein” que não traz nada de realmente novo para o público.

Em uma entrevista concedida à Power Up Gaming, ele afirmou que a Vicarious Vision parece estar fazendo um bom trabalho com o lançamento e que, pelo que pode ser visto, alguns pedidos dos fãs estão sendo atendidos — algo que Siller considera perigoso. “Nunca deixe a audiência fazer o jogo para você! Os surpreenda e os ilumine!”.

“Eu gostaria que a Activision e a Sony construíssem uma “experiência de nova geração” de jogo de Crash Bandicoot que iria surpreender tanto os fãs antigos quanto os atuais, tanto consumidores novos quanto os fanáticos do passado”, completou o desenvolvedor. Um dos principais responsáveis pelo Crash original, Siller se considera parte da “lista negra” da Naughty Dog que, segundo ele, apagou a contribuição que ele deu para o sucesso da série.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.