O Esquadrão Suicida: Idris Elba em novo papel, outros atores devem retornar para "reboot"

1 min de leitura
Imagem de: O Esquadrão Suicida: Idris Elba em novo papel, outros atores devem retornar para "reboot"

O novo filme de Esquadrão Suicida, que será comandado pelo diretor James Gunn (de Guardiões da Galáxia), teve algumas novidades anunciadas com a proximidade do início das gravações.

A Variety revelou que o ator Idris Elba, que havia sido escalado no mês passado para interpretar Deadshot / o Pistoleiro no lugar de Will Smith (que viveu o personagem no longa de 2016), fará outro papel – ainda não revelado – na produção.

Segundo a publicação, a equipe responsável pelo filme não queria que a escalação de Elba fosse desrespeitosa com Smith ou que parecesse que ele estava sendo substituído. Além disso, a decisão deixa a porta aberta para Smith retornar futuramente como o Pistoleiro, já que a razão pela qual ele não apareceria na sequência era devido a conflitos de agenda. De acordo com o Deadline, o personagem Deadshot não aparecerá no novo Esquadrão Suicida.

Idris Elba não vai mais interpretar Pistoleiro em O Esquadrão Suicida e assumirá novo papel.

O Esquadrão Suicida (The Suicide Squad) será uma espécie de reboot do grupo de anti-heróis da DC, mas deverá contar com o retorno de alguns atores que participaram do longa anterior.

Na última semana, circularam rumores sugerindo que Viola Davis, Jai Courtney, Joel Kinnaman e Margot Robbie, reprisarão seus papéis como Amanda Waller, Capitão Bumerangue, Rick Flagg e Arlequina, respectivamente. A Warner deve confirmar essas escalações até o início das gravações, que devem começar em setembro na cidade de Atlanta.

Mais sobre Esquadrão Suicida e os próximos filmes da DC:


O Esquadrão Suicida tem estreia agendada pela Warner Bros. Pictures para 6 de agosto de 2021.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.