Produtor promete atualização para corrigir bugs na SHAREFactory do PS4
25
Compartilhamentos

Produtor promete atualização para corrigir bugs na SHAREFactory do PS4

Último Vídeo

A última atualização do sistema do PlayStation 4, a 1.70, trouxe uma novidade bastante esperada pelos fãs: o aplicativo SHAREFactory, que permite ao jogador editar vídeos gravados no console antes de compartilhá-los com a comunidade. O problema é que, como qualquer lançamento na área, é impossível escapar de alguns bugs e limitações.

Mas esses problemas não devem permanecer por muito tempo: em uma postagem no Twitter, o produtor sênior da Sony Computer Entertainment, Stuart Platt, avisou que a equipe já trabalha em uma atualização para corrigir os erros do serviço.

"Estou feliz em deixar que todos os jogadores da SHAREFactory saberem que nós estamos trabalhando duro para nossa primeira atualização. Detalhes chegam em breve", diz o executivo, sem revelar uma previsão para o lançamento do tal update.

As maiores reclamações até o momento foram a falta de sincronia constante entre som e imagem após as modificações e um erro na hora de gravar comentários, deixando a voz do jogador "metalizada". Você já enfrentou algum desses problemas?

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.