Produtor quer sistema de luta contra chefe de Hyrule Warriors em novo Zelda

Produtor quer sistema de luta contra chefe de Hyrule Warriors em novo Zelda

Último Vídeo

Se você jogou Hyrule Warriors, certamente deve se lembrar do sistema de batalha contra os chefes presente no game. Esse aspecto chamou a atenção de Eiji Aonuma, produtor dos games mais recentes da série, que revelou a vontade de replicar esses combates no título que está em desenvolvimento para Wii U. 

Para Aonuma, um dos acertos de Hyrule Warriors foi a opção de trazer confrontos contra inimigos mais fortes em áreas abertas, o que dá ao jogador a possibilidade de trabalhar melhor suas estratégias, algo que casaria muito bem com a ideia de transportar a próxima aventura para um mundo aberto. 

“Um aspecto de Hyrule Warriors que me impressionou é como os grandes chefes podem se mover pelo mapa enquanto você luta contra eles. Por exemplo, é possível ver um chefe que começa avançando na direção do seu forte, forçando-o a atacá-lo e persegui-lo. Isso é algo que geralmente não é visto em um jogo de Zelda porque os chefes estão em áreas fechadas, e essa é uma opção que traz novidades para mim, além de funcionar muito bem em um mundo maior, que é o que estamos planejando. Essa ideia é algo que gostaria de incorporar [ao novo game]”, explicou o produtor ao site RGJ. 

Apesar de ainda não haver uma data de lançamento definida para o jogo da série The Legend of Zelda destinado ao Wii U, ele é aguardado para algum momento de 2015 e é um dos games já confirmados pela Nintendo para a E3 deste ano.

Tingle em Hyrule Warriors? 

Ainda no mesmo bate-papo, Aonuma e Yosuke Hayashi, produtor de Hyrule Warriors, foram questionados sobre a ausência de Tingle no game que já está disponível para Wii U. E, de acordo com o segundo entrevistado, isso partiu do próprio responsável pela série The Legend of Zelda. 

“Na verdade, Tingle foi um personagem que consideramos, e chegamos a falar sobre isso algumas vezes. Realmente gostaríamos de inclui-lo, mas o próprio Aonuma sugeriu que seria melhor adicionar outro personagem”, comentou Hayashi. 

Sobre os personagens favoritos em Hyrule Warriors, Hayashi comentou que gostou da ideia de adicionar Ganon ao game, enquanto Aonuma elogiu a inclusão de Lana.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.