Voxel

Produtor revela detalhes do desenvolvimento de The Witness

Último Vídeo

Em mensagem publicada no blog oficial do PlayStation para os Estados Unidos, Jonathan Blow, idealizador do game The Witness, revelou alguns detalhes do jogo para PlayStation 4. 

Segundo Blow, a principal parte de design do game já foi concluída, e agora o time está utilizando o tempo adquirido para desenvolver alguns elementos extras. Entre as principais preocupações está a questão de fazer com que não haja atrasos durante uma transmissão assim que o jogador começar a se mover por uma área inédita. 

Também foram divulgados detalhes sobre o tamanho dos arquivos que o jogador irá encontrar na versão final do game. Confira: 

  • Texturas de mapas: 1.1196 arquivos (446 MB)
  • Elementos de composição: 4.588 arquivos (507 MB)
  • Sons: 2.435 arquivos (1,2 GB)
  • Animações: 197 arquivos (0,6 MB)
  • Lightmaps (gerados automaticamente): 17.916 arquivos (453 MB)
  • Total (incluindo outros dados não listados aqui): 39.387 arquivos (2,7 GB) 

Também em desenvolvimento para PC, The Witness é aguardado para algum dia de 2014.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.