Voxel

Produtor de Rust afirma que companhia ficou surpresa com número de vendas

Último Vídeo

Em um novo comunicado divulgado no blog de Rust, o desenvolvedor da Facepunch Garry Newman revelou que a companhia ficou surpresa com a grande quantidade de aquisições feitas do jogo no Steam — o game ainda está em fase Alpha.

“As vendas foram fortes. Mais fortes do que forte. Nós realmente fomos nocauteados pelas vendas. Nosso plano era lançar o Alpha no Steam de modo reservado e construir aos poucos até que o game estivesse em um estado decente. Mas nossa contagem de jogadores extrapolou nossos sonhos mais selvagens”, afirma Garry.

O game é uma espécie de meio-termo entre DayZ e Starbound, no qual você deve sobreviver em um apocalipse zumbi. Em suma, um ambiente cheio de possibilidades para você e os demais jogadores se matarem (ou se ajudarem) para permanecerem vivos.

O próximo passo, segundo a Facepunch, é aprimorar a jogatina, tornando Rust mais robusto e seguro para os seus jogadores. Isso inclui também servidores e cliente de jogo com desempenho aprimorado, novos comandos para defesa e também o lançamento de versões para Linux e Mac. Nem mesmo uma edição para console está fora de questão.

“Trabalharemos duro para ajudar você a justificar o gasto daqueles 20 dólares”, avisa Garry.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.