Produtor de Soul Calibur 6 lamenta confusão sobre anúncio de Tira
03
Compartilhamentos

Produtor de Soul Calibur 6 lamenta confusão sobre anúncio de Tira

Último Vídeo

Revelada oficialmente durante a Gamescom 2018, Tira é uma lutadora que já trouxe bastante confusão para a base de fãs de Soul Calibur 6. Anunciada inicialmente como um bônus de pré-venda, ela agora foi confirmada como um DLC de dia 1 que também estará presente no Passe de Temporada do game.

A mudança está sendo criticada por muitos jogadores, que veem nela uma tentativa da Bandai Namco conseguir mais dinheiro dos fãs. Diante da situação, o produtor Motohiro Okubo lamentou a maneira como as coisas aconteceram e justificou a decisão da publicadora.

Feita a pedida dos fãs

“Tê-la como parte do Passe de Temporada e destravável no primeiro dia foi resultado de muitas discussões internas e debates dentro da companhia”, afirmou Okubo à jogadora profissional conhecida como “Kayane”. “Quanto ao tempo da revelação, as pré-vendas do Passe de Temporada começaram ontem e, como ela é um bônus, tivemos que fazer os dois anúncios ao mesmo tempo”.

Soul Calibur VI

“Pessoalmente, eu acho que devíamos ser mais cuidadosos sobre a maneira que anunciamos isso”, complementou o produtor. Segundo ele, Tira não foi programada para o elenco central do game, tendo sido desenvolvida a pedido de fãs que queriam que ela fosse incluída no elenco do game que chega ao PC, PlayStation 4 e Xbox One no dia 19 de outubro.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários