Produtor da Square Enix quer diretor de Nier no comando de Final Fantasy
411
Compartilhamentos

Produtor da Square Enix quer diretor de Nier no comando de Final Fantasy

Último Vídeo

Em uma entrevista concedida ao site wowjapan, o produtor executivo Yosuke Saito, da Square Enix, afirmou que gostaria de ver Yoko Taro comandando o desenvolvimento de algum Final Fantasy. Taro é conhecido por trabalhar na série Drakengard e, mais recente, por ter sido o diretor do bem-sucedido Nier: Automata.

“Eu estou bem interessado em ver se Yoko-san estaria interessado em trabalhar em um título Final Fantasy, trazendo uma estranheza semelhante”, afirmou Saito. Em resposta, o diretor afirmou que somente espera “ter um grande orçamento” a sua disposição caso isso aconteça no futuro.

NieR: Automata

A resposta não é exatamente surpreendente levando em consideração a maneira como o diretor se expressa em redes sociais. Normalmente, quando é questionado sobre seu interesse em trabalhar em algum projeto, Taro afirma que a única condição para isso é que seu produtor libere o dinheiro necessário.

O diretor ganhou mais notoriedade em tempos recentes graças ao sucesso obtido por Nier: Automata, que passou a ser considerado pela Square Enix como um de seus principais pilares atuais. O próprio Taro chegou a comentar que não entende os motivos pelos quais o game fez tanto sucesso em escala global, visto que ele foi feito especificamente para agradar ao público japonês.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.