Produtor de The Division dá mais alguns detalhes do esperado jogo

Produtor de The Division dá mais alguns detalhes do esperado jogo

Último Vídeo

Como já publicamos aqui no TecMundo Games, um recente vídeo divulgado pela Ubisoft exibiu algumas novidades do que podemos esperar no aguardado título The Division, da série Tom Clancy’s. Apesar de esse ser um dos jogos mais antecipados de 2015, não existem muitos detalhes que nós sabemos além da jogabilidade e do enredo básico do título: um vírus que se alastrou por Nova York e criou um ambiente verdadeiramente desolador.

Fredrik Rundqvist, o produtor executivo de The Division, disse em reportagem do site Examiner que no início do game os jogadores começarão com um pacote básico de itens que pode durar até 72 horas (no tempo do jogo). “Nós temos um lugar que chamamos de Hub ou Green Zone. Esse é um tipo de centro social onde você pode conhecer outros jogadores, alterar configurações, mudar seus personagens, entre outros”, disse Rundqvist.

Os benefícios da Green Zone

Esse espaço chamado Green Zone é um local em que você pode ficar calmo e descansar, sem medo de que os inimigos o importunem por lá. Na Green Zone também será possível trocar itens e equipamentos com outros jogadores, algo muito bem-vindo no jogo (e que muitos gamers reclamaram de Destiny). Outro aspecto importante do jogo mencionado pelo produtor foi o alto grau de customização dos personagens.

“Isso é a primeira ação que você as pessoas farão jogo. Você pode criar seu personagem do zero e não existem heróis pré-determinados. É tudo com você, como você quer experimentar o jogo e em que ordem você quer experimentar o conteúdo. O mesmo vale para o personagem, você que decide como quer se parecer”, frisou Rundqvist.

Apesar disso, o produtor não mencionou exatamente que fatores poderemos personalizar nos heróis, como roupas, acessórios, cabelos, tons de pele, etc – porém podemos esperar por características assim. The Division não possui datas de lançamento, por enquanto só sabemos que será em 2015 e que estará disponível no PlayStation 4, Xbox One e PC.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.