Voxel

Produtora considerou conteúdo inédito para Tomb Raider: Definitive Edition

Último Vídeo

Faltando poucos dias para o lançamento de Tomb Raider: Definitive Edition, a produtora Crystal Dynamics revelou que considerou a inclusão de novos conteúdos no jogo. Entretanto, os executivos da Square Enix acharam que essa não seria uma boa ideia. 

“Havia coisas que falávamos em fazer, mesmo que do início. Quando alguém diz ‘você ganhou mais um ano’, [a ideia que passa é] vamos fazer algo diferente, vamos adicionar. Vamos incluir opções, enredo e outras coisas”, explicou Amos durante uma transmissão do jogo no site GamesRadar. 

“Foi uma surpresa quando começamos a deixar isso de lado, porque nosso chefe, Darrell [Gallagher], que também é chefe do estúdio, olhou para nós e estávamos com aquela cara de que poderíamos adicionar tudo isso. Já ele estava [com a ideia de] ‘não, vocês não querem mudar o que é bom. Sabemos que isso é bom. Vamos deixar como está’”, continuou o produtor. 

Por fim, ele disse que a equipe se conteve um pouco, mas que o time ainda tem uma grande história para contar.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.