Voxel
102
Compartilhamentos

Produtora da Respawn crê que ainda há espaço para jogos single player

Último Vídeo
Fonte da imagem: GamesIndustry

Abbie Heppe afirmou que a ideia de jogos que obrigam o jogador a se manter sempre online para jogar não lhe agrada. Ela é gerente de comunidade da Respawn, companhia responsável pelo desenvolvimento do game Titanfall e falou à XB1 Magazine, novo nome da revista do Xbox.

Ao ser questionada sobre o fato, Heppe falou um pouco sobre seu próprio comportamento enquanto gamer. “Penso sobre o jeito que eu jogo agora: mesmo quando eu jogo games single player, eu estou ‘sempre online’”, afirma. “Estou sempre online vendo que aquela pessoa apareceu na minha lista de amigos, [jogar] é muito social e online, mesmo quando estou jogando sozinho”, conclui a desenvolvedora.

Apesar de Heppe garantir que para a sua empresa a ideia de estar sempre online não é um problema, visto que Titanfall é um game apenas com este modo de jogo, ela não acredita que isso deveria ser uma imposição ao jogador.

“Penso que há uma sala para a experiência single player e para coisas que não são necessariamente online”, prossegue. “Acredito que há muito que a geração futura será capaz de fazer em termos de matchmaking, em termos de conectar gamers, fazendo com que a experiência social não pareça forçada”, finaliza a produtora.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.