Microsoft confirma que o filme de Gears of War ainda vai acontecer

1 min de leitura
Imagem de: Microsoft confirma que o filme de Gears of War ainda vai acontecer

Anunciado originalmente em 2007, o filme de Gears of War desenvolvido em parceria com a Universal ainda vai acontecer. Quem confirma isso é Rod Fergusson, ex-membro da Epic Games que atualmente está comandando o estúdio The Coalition, responsável pelo desenvolvimento dos novos capítulos da franquia.

Segundo Fergusson, Scott Stuber (da série “Ted”) e Dylan Clark (“Planeta dos Macacos”, “Oblivion”) assumiram como produtores do projeto que vai ser conduzido pela Bluegrass Films. Outros nomes envolvidos na adaptação são Jon Mone, que vai supervisionar o processo por parte da Universal, e Jay Ireland, que vai desempenhar papel semelhante por parte da Bluegrass.

jogos de filmes do passado falharam porque tentaram fazer um filme para gamers

“Eu penso que alguns jogos de filmes do passado falharam porque tentaram fazer um filme para gamers”, afirmou Fergusson. “Se você tem essa grande propriedade intelectual com uma história de fundo profunda e muitos acontecimentos que pode transformar em histórias interessantes, isso é ótimo, mas tentar atingir somente a audiência dos jogos não vai resultar em um ótimo filme”.

“Essa é umas das melhores coisas em trabalhar com a Universal. Estamos descobrindo em que pontos podemos dizer que há histórias o suficiente e elementos canônicos que pareçam genuínos ao game ao mesmo tempo em que vamos além disso e nos perguntamos ‘OK, o que faz um grande filme?’”, complementa.

Via TecMundo Games.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.