Voxel

Produtora de Killer is Dead anuncia edição especial e data de lançamento do game

Último Vídeo

A Xseed Games anunciou que Killer is Dead será lançado no dia 27 de agosto para PlayStation 3 e Xbox 360. Para comemorar a chegada do game, a produtora vai oferecer aos jogadores um pacote especial com livro de artes do jogo (no formato capa dura e com 80 páginas), um CD de trilha sonora e o pacote de DLC “Smooth Operator”.

A boa notícia é que as cópias especiais do jogo não devem custar mais para os consumidores. O preço de lançamento de Killer is Dead será US$ 59,99 (cerca de R$ 120) na América do Norte.

Missões Gigolô

O pacote de conteúdo extra para Killer is Dead contém o item “Gigolo Glasses”, trajes alternativos para Vivienne e Mika, uma missão bônus com Betty e um episódio adicional com o vampiro Sebastian.

O game está sendo desenvolvido pela Grasshopper Manufacture (responsável por games como No More Heroes e Killer7) e será distribuído pela Kadokawa Games. Sob a direção de Goichi Suda, conhecido como Suda51, o jogo apresenta as aventuras do assassino de aluguel Mondo Zappa.

Misturando ação e RPG, o título deve combinar cenas de ação com missões mais picantes, chamadas de “Gigolo Missions”. Nessas fases, Mondo terá de seduzir mulheres para completar seus objetivos.

Shinichi Suzuki, presidente da Xseed Games, explica que a empresa está empolgada com o pacote especial de lançamento de Killer is Dead. “Os fãs tem dado bastante apoio, pelo que nós estamos extremamente gratos, então todos que fizerem a pré-compra do jogo ou comprá-lo no lançamento vão levar uma versão de luxo sem custo extra”, comentou Suzuki.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.