Super Bowl LVI será transmitido ao vivo na TV aberta pela RedeTV

1 min de leitura
Imagem de: Super Bowl LVI será transmitido ao vivo na TV aberta pela RedeTV
Imagem: RedeTV!/Divulgação

A RedeTV! confirmou na última semana que vai transmitir ao vivo o Super Bowl LVI, a aguardada final do futebol americano, programada para o dia 13 de fevereiro. O evento, que acontecerá em Los Angeles (Estados Unidos), começará às 20h30 (horário de Brasília).

O jogo pela final da National Football League (NFL) reúne o Cincinnati Bengals e o Los Angeles Rams. O Bengals, derrotado nas outras duas decisões das quais participou, busca o primeiro título, enquanto o Rams quer conquistar o bicampeonato (o time venceu o torneio pela primeira vez em 1999).

O canal aberto vai transmitir também o show do intervalo do Super Bowl, que assim como nas edições anteriores terá apresentações de grandes estrelas da música este ano. Snoop Dogg, Eminem, Dr. Dre, Mary J. Blidge e Kendrick Lamar estão confirmados para a festa no palco montado no SoFi Stadium.

“Estamos muito contentes em transmitir o Super Bowl e pela parceria com a NFL. Além de ser a liga mais assistida no mundo com milhões de fãs no Brasil, é um espetáculo extraordinário”, comemorou o head of sales and value creation da RedeTV! Amilcare Dallevo Neto. A emissora terá o correspondente internacional Fábio Borges, que trará os detalhes da final da NFL direto do estádio.

Outras opções para ver o Super Bowl 2022

A transmissão do Super Bowl LVI na RedeTV! marca a volta da exibição da final da NFL na TV aberta, algo que não acontecia desde 2012, quando o Esporte Interativo mostrou o evento em sinal gratuito captado via antena parabólica. Mas essa não é a única opção para assistir à partida.

Na TV por assinatura, a ESPN vai mostrar a final do futebol americano ao vivo, prometendo uma ampla cobertura, que começa dias antes do jogo entre Bengals e Rams. Já para quem prefere ver o Super Bowl online, a exibição será por meio do Star+ e do NFL Game Pass, streaming oficial da competição.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.