Voxel
02
Compartilhamentos

Produtora de MotorStorm pode estar trabalhando em game para o PS4

Último Vídeo

Img_normal
Depois de vermos a possibilidade de um Killzone 4 chegando ao novo console da Sony, eis que outra franquia tradicional da empresa pode dar as caras no PlayStation 4 em breve. Isso porque, enquanto você pulava Carnaval no fim de semana, a produtora de MotorStorm provocava os fãs com a promessa de um anúncio em breve.

No último domingo, o diretor da Evolution Studios, Paul Rustchynsky, publicou um instigante “10 dias” em sua conta no Twitter. Levando em consideração que dia 20 será o evento em que o PS4 será supostamente apresentado, logo os rumores sobre um título para a nova geração começaram a aparecer.

É claro que Rustchynsky logo tratou de desconversar, dizendo que os fãs estavam tirando conclusões precipitadas e que a mensagem se referia à data em que ele irá pegar seu carro de volta. De imediato, os usuários da rede social questionaram a possibilidade deste veículo ser um buggy ou um monster truck.

Já em um currículo...

E como se isso não fosse um indício forte o suficiente, o perfil no LinkedIn do diretor de design da empresa, Simon Barlow, revela que a produtora está envolvida na criação de um jogo AAA exclusivo para o sistema da Sony desde março de 2011 — data de lançamento de MotorStorm Apocalypse — até agora.

E por mais que ele não cite o novo console, basta juntar todas as pessoas para que cheguemos à conclusão mais óbvia: algo será apresentado durante o PlayStation Meeting no próximo dia 20. E só restam nove dias para que a verdade seja, enfim, revelada.

Fonte: Paul Rustchynsky (Twitter), Simon Barlow (LinkedIn)

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.