Voxel

Produtora de Sonic & All-Stars Racing: Transformed pode trabalhar em LittleBigPlanet 3

Último Vídeo

Img_normal
Apesar de a Media Molecule ter sido a responsável pelos dois primeiros LittleBigPlanet lançados para PlayStation 3, pode ser que o terceiro capítulo do universo dos SackBoys fique na mão de outra produtora. De acordo com o site britânico VG24/7, o desenvolvimento da nova sequência está a cargo da Sumo Digital.

De acordo com uma fonte ligada à empresa, a Media Molecule está empenhada na produção de Tearaway — a ponto de transformar a comunidade de LBP em “terra de ninguém” por conta da falta de moderação no ambiente online. Além disso, outro contato garante que, por conta disso, o estúdio responsável por Sonic & All-Stars Racing: Transformed e Split/Second vai assumir a continuação.

E mesmo que a possível nova produtora tenha um contato muito maior com games de corrida, a criação de LittleBigPlanet 3 não seria o primeiro contato dela com os simpáticos bonequinhos. Foi a Sumo Digital quem criou o sistema de Cross Controller que integra PS3 e Vita em LBP2. Só resta esperar para saber o que é que realmente vem por aí.

Fonte: VG24/7

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.