Produtora divulga detalhes do modo cooperativo de CoD: Advanced Warfare

Produtora divulga detalhes do modo cooperativo de CoD: Advanced Warfare

Último Vídeo

Se você aguarda ansiosamente por Call of Duty: Advanced Warfare, a essa hora já deve saber que o game terá um modo cooperativo intitulado Exo Survival. A opção, que permitirá partidas entre grupos com até quatro jogadores, teve mais detalhes divulgados pela produtora Sledgehammer Games. 

Segundo a produtora, é possível jogar de forma local com mais um amigo em tela dividida ou online com até mais três amigos. A meta aqui é sobrevier a ondas de ataques de personagens controlados pelo computador, grupo que inclui cachorros, outros usuários de exoesqueleto e soldados em armaduras pesadas. 

Também foi dito que não há chefes aqui, e em alguns casos o jogador terá missões para cumprir. Uma possibilidade, por exemplo, é coletar informações contidas em corpos, e caso consiga fazer isso você ganha pontos para gastar em itens de personalização entre os rounds. Se falhar, o seu acesso a armas pode ser limitado ou a visibilidade ficará prejudicada. 

Prepare a munição

Por fim, esse modo conta com opção de seleção de mapas, que são divididos em quatro níveis. O segundo é liberado após sobreviver por 35 rounds, enquanto o terceiro e o quarto só são acessados por aqueles que se mantiveram em pé por 75 e 100 ondas de ataques, respectivamente. 

Call of Duty: Advanced Warfare está em desenvolvimento para PlayStation 4, PlayStation 3, PC, Xbox One e Xbox 360, e é aguardado para 4 de novembro.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.