Produtora diz querer revelar algo sobre Bayonetta em 2015

Produtora diz querer revelar algo sobre Bayonetta em 2015

Último Vídeo

Em entrevista para o site japonês 4Gamer, Akiko Kuroda, produtora de Bayonetta 2, disse já estar tocando um novo projeto e espera pode r revelar algo sobre a franquia da bruxa em 2015. "Fiquem de olho em Bayonetta", escreveu. Outro que está trabalhando em algo novo é Yûsuke Hashimoto, diretor do game para Wii U.

As perguntas que ficam são: os dois estão trabalhando no mesmo jogo? E esse título tem a ver com Bayonetta? Para quais consoles será lançado? O mistério só deve ser revelado mesmo no ano que vem.

Sendo algo que tivesse relação com a bruxinha sexy, o que vocês prefeririam? Um Bayonetta 3 ou o segundo game para outras plataformas que não o Wii U? De todo jeito, fica a expectativa sobre o novo projeto da Platinum Games, já que o último jogo lançado neste ano foi um dos melhores para o atual console da Nintendo.

Sobre as outras perguntas, Kuroda disse que Super Smash Bros. for Wii U foi o título mais impressionante do ano, e que, fora dos games, a melhor coisa que viu foi O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos, filme que fecha a trilogia cinematográfica. Já Hashimoto elegeu Titanfall como o jogo que mais o impactou.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.