Voxel

Produtora fala mais sobre missões cooperativas de Assassin’s Creed Unity

Último Vídeo

Em um novo vídeo publicado no canal da Ubisoft no YouTube, a produtora Leslie Phord-Toy deu mais detalhes sobre as missões cooperativas  presentes em Assassin’s Creed Unity. Segundo ela, o foco do multiplayer do jogo é permitir que você se divirta como preferir com seus amigos e com outros jogadores, seja explorando a Paris do game ou realizando as missões em conjunto.

Cada pessoa pode customizar sua própria versão do protagonista Arno, tanto em suas vestimentas e equipamentos quando em suas habilidades. “Se você quiser ser o batedor e ser realmente bom em navegação e furtividade, você pode fazer isso. E também é possível fazer par com um amigo que, digamos, é ótimo em defesa e outro companheiro que domina o ataque e vocês trabalham em equipe para atingir seus objetivos”, explica.

Todas as customizações feitas no personagem no modo de um jogador serão levadas para o multiplayer. “É bem legal porque você pode estar só andando pela cidade e descobrir uma das tavernas. Se você entrar em uma delas, verá todos seus amigos que estão online e você pode ir até seus fantasmas e ver o que estão fazendo. Talvez eles estejam jogando uma missão, ou então só explorando a cidade. E você pode escolher se juntar a eles”, diz.

A história do seu jeito

As missões da Irmandade são as principais tarefas cooperativas, com muitos elementos históricos. Segundo Phord-Toy, o time de desenvolvimento fez uma grande quantidade de pesquisas sobre a Revolução Francesa e sobre os momentos interessantes do período, e as missões permitem ao jogo contar versões alternativas desses acontecimentos sem grandes laços com a história do próprio Arno – embora você ainda esteja jogando com ele.

Por fim, a produtora ressalta que é possível que cada membro de uma equipe se especialize em tipos distintos de habilidades, de forma a permitir o uso do Eagle Sense comunal ou de se especializar em arrombar fechaduras e muito mais. Além das missões da Irmandade, outras tarefas cooperativas disponíveis incluem mortes misteriosas, contratos de assassinato e heists com elementos aleatórios, que contribuem para um grande fator replay.

Assassin’s Creed Unity tem lançamento previsto para 11 de novembro no Xbox One, PlayStation 4 e PC.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.