Produtora famosa por JRPGs anuncia Tokyo Xanadu, previsto para sair em 2015

Produtora famosa por JRPGs anuncia Tokyo Xanadu, previsto para sair em 2015

Último Vídeo

A produtora Nihon Falcom, famosa por seus RPGs japoneses, anunciou que seu primeiro jogo do ano fiscal de 2015 será Tokyo Xanadu. Ou seja, deve aparecer entre abril de 2015 e março de 2016. Não foi informado qual ou quais plataformas receberão o jogo.

Não fugindo da tradição, o game será um RPG de ação, mas, ao contrário dos contos de fantasia que costumam permear os títulos da Falcom, Tokyo Xanadu tem como ambiente um cenário urbano.

Mais precisamente, a história acontece em Morimiya, localizada nos arredores da capital japonesa, onde os estudantes Kou e Aska se aventuram em Xanadu, um labirinto que fica em uma outra dimensão.

A Falcom se afasta dos cenários de fantasia e prepara um enredo bem urbano desta vez

A produtora já lançou no passado games com Xanadu no nome. O primeiro foi em 1985, sendo o segundo capítulo da franquia Dragon Slayer. Depois vieram títulos como Xanadu Scenario 2 (1986), Dragon Slayer VIII: The Legend of Xanadu (1994) e Xanadu Next (2005).

Seguindo os padrões, Tokyo Xanadu deverá compartilhar algumas visões da franquia, mas a história não deverá ser uma sequência direta. Aguardemos por mais informações.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.