Produtora de Lords of the Fallen tem mais dois jogos de peso a caminho

Produtora de Lords of the Fallen tem mais dois jogos de peso a caminho

Último Vídeo

Curtiu Lords of the Fallen? Então essa notícia é para você, pois a CI Games, responsável pela produção do game, anunciou que está trabalhando em mais dois títulos de peso. A informação foi dada por Marek Tyminski, diretor-executivo da empresa, mas sem mencionar as plataformas que vão recebê-lo, ou mesmo os seus gêneros. 

“Acho que, com Lords of the Fallen, nós provamos que a nossa fórmula de produção funciona bem. E isso não tem relação com quantas pessoas você tem internamente, mas sim com o talento delas”, explicou Tyminski ao site Polygon. 

Ajuda bem-vinda

Outro ponto mencionado pelo executivo durante o bate-papo é que o time de desenvolvimento teve a sorte de ter ao seu lado o talento de Tomasz Gop, produtor de Lords of the Fallen que trabalhou como produtor sênior nos dois primeiros jogos da série The Witcher,  e os seus funcionários da Deck13. 

“Tínhamos cerca de 65 pessoas trabalhando no projeto. Em certos momentos nós tínhamos mais de 100 outras pessoas de empresas parceiras contratadas para ajudar no game. Mas também tivemos [Gop] e seu time de 10 pessoas trabalhando no nosso escritório aqui em Varsóvia. Poderia dizer que muito da visão criativa e artística para o jogo foi graças aos nossos companheiros em Varsóvia”, comentou o chefe da CI Games. 

Lords of the Fallen está disponível em versões para PC, PlayStation 4 e Xbox One.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.