Produtora Rare abre oferta de emprego para "jogo de cair o queixo"

Produtora Rare abre oferta de emprego para "jogo de cair o queixo"

Último Vídeo

O site da produtora inglesa Rare foi atualizado com novas ofertas de emprego, em que a companhia descreve o projeto como sendo "de cair o queixo". A empresa procura posições para gerente de produto e artistas conceitual e técnico.

"E o que vem agora? Bom, sempre há um lugar para os mais talentosos moldarem o futuro", diz a página. "Se você quiser fazer parte de um time pioneiro dedicado ao próximo jogo de cair o queixo e que nunca foi feito antes, nas plataformas mais modernas, por que não se juntar a nós?"

Na era do Nintendo 64, a Rare foi uma das produtoras mais talentosas da é poca, lançando títulos como Goldeneye 007, Banjo Kazooie e Perfect Dark. Em 2002, ela foi comprada pela Microsoft ao preço de US$ 375 milhões e fez, para o Xbox 360, títulos como Viva Piñata e Kinect Sports.

Por enquanto, a produtora não divulgou nenhum projeto. O último game lançado por ela foi Kinect Sports Rivals, para Xbox One. Já faz algum tempo que a companhia não surpreende com seus lançamentos, então, vamos ver se desta vez é pra valer.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.