Produtora de Uncharted: Golden Abyss quer surpreender com seu jogo para PS4

Produtora de Uncharted: Golden Abyss quer surpreender com seu jogo para PS4

Último Vídeo

Em uma matéria do Gamasutra, John Garvin, diretor de criação da Sony Bend, afirmou que o jogo exclusivo para PlayStation 4 que está sendo feito pelo estúdio vai "surpreender" as pessoas. A companhia tem no currículo títulos como Uncharted: Golden Abyss e é criadora da franquia "Syphon Filter".

"Poderemos nos vangloriar de que isso veio do nosso estúdio", continua Garvin, sobre o título que está sendo feito com o motor gráfico Unreal Engine 4. "Há uma certa quantidade de inovação vindo do lado da tecnologia, isso nos mantém realmente entusiasmados".

"A melhor parte em estar junto com a Sony é que compensa muito. Somos competitivos no mundo e também localmente nos Estados Unidos", diz Christopher Reese, diretor técnico. "Mas em Bend, o custo de vida não é o mesmo de São Francisco ou Los Angeles, então há benefícios nessa situação. Nosso pessoal pode se concentrar mais nos projetos", reflete sobre a pequena cidade do Oregon de 80 mil habitantes que dá nome ao estúdio.

"Não somos como aquelas grandes produtoras em que você é apenas uma peça da engrenagem", diz Garvin sobre a companhia com menos de 50 funcionários. "Aqui, todo mundo faz algo importante. Todo mundo pensa na empresa e no que é melhor para o game, e eu acho que é parcialmente por Chris e eu termos uma dinâmica entre nós", continua ele sobre a parceria de mais de 20 anos.

Por enquanto, não foram informados detalhes sobre o projeto.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.