Voxel

Produtores comentam sobre “recurso misterioso X” de Mass Effect 3

Último Vídeo

Img_normal
Embora o lançamento de Mass Effect 3 esteja agendado somente para março de 2012, o novo capítulo da série causa burburinhos entre os fãs desde já. Isso porque vários membros da equipe de desenvolvimento se referem ao misterioso “Recurso Secreto X”, sem dizer exatamente do que se trata.

Várias mensagens publicadas no Twitter mencionam a tal novidade, que já foi confirmada como não sendo algo relacionado ao modo multiplayer. O produtor Bill Buskell foi um dos que entrou na brincadeira e publicou um recado afirmando que estava testando o elemento misterioso e que ele era fantástico.

Ele não foi o único membro da BioWare a comentar o “segredo X” de Mass Effect 3. O chefe de design da série, Preston Watamaniuk, comentou na rede social que estava trabalhando em algumas especificações do dito recurso e que ele estava confiante com o resultado final.

É claro que isso fez com que vários rumores surgissem na internet. No entanto, o estúdio não comentou nenhuma das possibilidades apresentadas até o momento.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.