Novo vídeo de Vingadores: Ultimato relembra vítimas de Thanos

1 min de leitura
Imagem de: Novo vídeo de Vingadores: Ultimato relembra vítimas de Thanos

A Marvel Entertainment divulgou um novo vídeo comercial de Vingadores: Ultimato, aguardada sequência de Guerra Infinita.

A prévia é bastante similar ao recente trailer da produção trazendo cenas em preto e branco de antigos filmes do MCU relembrando os personagens que foram erradicados com o estalar de dedos de Thanos.

Confira abaixo o novo material promocional do filme.

https://youtu.be/PR_80ejvlqY

Thanos estalou os dedos em Vingadores: Guerra Infinita e metade da vida no universo se dissolveu instantaneamente. Agora, um grupo despedaçado de heróis sobreviventes, incluindo Capitão América, Viúva Negra, Homem de Ferro, Thor e o Hulk, luta para neutralizar a ação genocida do Titã Louco.

Se os heróis não conseguiram parar Thanos pela primeira vez, o que os faz pensar que eles podem vencê-lo em uma revanche? A resposta pode estar em um poder esmagador, graças à Capitã Marvel, ou nos espaços minúsculos entre átomos acessíveis pelo Homem-Formiga. Vingadores: Ultimato irá reescrever o Universo Cinematográfico da Marvel, o MCU (em inglês), como o conhecemos. E quando tudo acabar, nada mais será o mesmo.

Mais notícias sobre Vingadores: Ultimato:


Vingadores: Ultimato[/i] estreia dia 25 de abril nos cinemas brasileiros.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.