Voxel

Produtores de Dead Space falam sobre bastidores da franquia

Último Vídeo

Shereif Fattouh, produtor de Dead Space 2, revelou vários detalhes da nova aventura de Issac Clarke. Segundo o Shereif Fattouh, o jogo contou com uma equipe de 150 pessoas e o multiplayer contará com sessões nas quais os jogadores poderão enfrentar a equipe de desenvolvimento do jogo.

Em entrevista ao site VG247, realizada durante uma coletiva de imprensa especial organizada em Sidnei, Shereif Fattouh comentou que o núcleo da equipe era formado por 12 pessoas, mas que em determinado momento havia cerca de 150 funcionários envolvidos no desenvolvimento de Dead Space 2.

Além disso, o produtor também revelou que, apesar de ganhar mais sequências de diálogo, Issac não virou um “fofoqueiro” e não ficará jogando conversa fora. Por fim, Shereif Fattouh também confirmou que o jogo contará com vários eventos especiais nos quais os jogadores participarão de partidas multiplayer contra os desenvolvedores de Dead Space 2.

Enquanto isso, Zach Mumbach — produtor da versão para PlayStation 3 de Dead Space: Extraction, lançado para o Wii — falou em entrevista ao blog oficial do PlayStation que o título está muito melhor do que o original.

Segundo o produtor, o título que terá suporte para o PS Move e acompanhará uma edição limitada de Dead Space 2, está melhor tanto no quesito conteúdo como no aspecto visual. Com gráficos em alta definição e jogabilidade totalmente adaptada para o PlayStation Move, o título explica alguns elementos da mitologia Dead Space.

Para finalizar, a nova edição de “Questions with Steve” — web show no qual Steve Papoutsis, produtor executivo da franquia Dead Space, responde a perguntas dos jogadores — trouxe algumas informações sobre os níveis de dificuldade e o armamento presente em Dead Space 2.

Aparentemente o título contará com cinco níveis de dificuldade diferente, sendo que apenas quatro estão disponíveis desde o início. O quinto, e mais desafiador, só será desbloqueado quando você terminar o jogo em qualquer um dos outros quatro níveis.

Steve Papoutsis também comentou sobre a reformulação do armamento. Segundo o produtor do título, praticamente todas as armas que apareceram no primeiro jogo estarão de volta em versões mais atraentes, incluindo a favorita “Plasma Cutter”.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.