Voxel

Produtores de EverQuest Next dizem que game irá sair do esquema tradicional de batalhas

Último Vídeo

O produtor sênior Terry Michaels, que está a cargo do desenvolvimento de EverQuest Next, afirmou que o título deve transcender os conceitos convencionais de batalha. Mais precisamente falando, em vez da habitual trindade “sagrada” dos MMOs, a novíssima aventura da Sony vai permitir que os jogadores usem várias combinações distintas.

“Os papéis dedicados da trindade sagrada convencional definitivamente não estarão presentes em EverQuest Next”, afirma Michaels, que continua dizendo: “Vão existir diferentes classes e diferentes tipos de grupos dentro dos quais certamente deverá haver papeis moldados”. Entretanto, mesmo que haja uma determinada classe que seja mais parruda e sirva de “tanque de guerra”, é certo que você não precisará necessariamente contar com ela em seu grupo, a fim de completar uma missão.

Como não poderia ser diferente, para que a jogatina transmita ares de novidade, a mecânica de combate foi completamente reconstruída. Outras novidades foram explicadas pelo próprio Terry Michaels durante uma sessão de perguntas e respostas feitas com o site USGamer, que você pode conferir na íntegra (e em inglês) clicando aqui.

EverQuest Next deve ser lançado exclusivamente para os computadores, mas ainda não há uma data certa para o seu lançamento. No momento, a única coisa que você pode fazer enquanto aguarda a chegada da novidade é se cadastrar para receber as primeiras versões da Beta do game.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.