Voxel
03
Compartilhamentos

Produtores de Final Fantasy XIV: A Realm Reborn falam sobre armaduras, jogabilidade e mais [vídeo]

Último Vídeo

Final Fantasy XIV: A Realm Reborn é um dos títulos mais enrolados que temos conhecimento no mercado de games da última década. Depois de uma série de reviravoltas no processo de desenvolvimento e da mudança do foco da projeção do jogo para PlayStation 3 ou PC, a Square Enix tem mais ou menos sete meses para cumprir a promessa de lançar essa aguardada obra ainda neste ano.

A última investida da companhia em relação ao título é o lançamento periódico de vídeos, chamado “Letter from the Producer LIVE” (“Carta do produtor”, em uma livre tradução). Nesses vídeos de duas horas cada um, a equipe de desenvolvimento de A Realm Reborn demonstra referências técnicas e artísticas que estão sendo usadas na produção do game, além de uma dezena de pedaços da jogabilidade do vindouro título.

Infelizmente, a transmissão está toda em japonês, o que dificulta um bom tanto o entendimento do diálogo. Porém, é possível adicionar legendas em inglês ao vídeo, clicando no botão “Caption” na própria janela do YouTube. Com isso, fica um pouco mais fácil compreender os detalhes revelados sobre a armadura Magitek, sobre as localidades que poderão ser ocupadas (housing), sobre as classes dos jogadores e muito mais.

É melhor não arriscar dizer quando Final Fantasy XIV: A Realm Reborn será lançado. Só sabemos que ele deve contemplar donos de PS3 e PC e, quem sabe, ainda tenhamos contato com ele neste ano.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.