Voxel

Produtores de ZombiU ficaram frustrados com notas baixas

Último Vídeo

Img_normal
ZombiU chegou ao mercado como um dos títulos de lançamento do Wii U e principal responsável por mostrar ao mundo o potencial do novo console. Sua abordagem um pouco diferente do estilo survival horror, porém, dividiu opiniões, com a crítica especializada dando notas que variam desde as muito altas até regulares. Esse retorno negativo frustrou a equipe de desenvolvimento do game, de acordo com o produtor Guillaume Brunier.

De acordo com ele, a sensação inicial foi de frustração. Com o tempo, porém, o time percebeu que as análises com notas baixas eram uma minoria e que, com o tempo, os jornalistas e jogadores perceberam a força de ZombiU e deram uma boa recepção ao game. Brunier admite que o título possui falhas, mas acredita que as novidades trazidas por ele vão além disso.

O produtor afirmou também que a Ubisoft nunca fez questão de esconder o caráter do game, que privilegia a sobrevivência e não a ação desenfreada.

Fonte: Nintendo Life

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.