Tom Holland é escalado para Cherry, novo filme dos irmãos Russo

1 min de leitura
Imagem de: Tom Holland é escalado para Cherry, novo filme dos irmãos Russo

O ator Tom Holland, que interpreta o Homem-Aranha, já tem planos para seu próximo projeto depois do quarto filme da saga Os Vingadores.

Rumores sugerem que Holland vai trabalhar novamente com os irmãos Joe e Anthony Russo, que dirigiram Guerra Infinita e Ultimato, em uma nova história chamada Cherry, um drama baseado em fatos reais. A produção é uma adaptação de Jessica Goldberg do best-seller autobiográfico de Nico Walker, e os irmãos Russo vão atuar também como produtores executivos ao lado de Mike Larocca.

https://tm.ibxk.com.br/2019/03/13/13204835538376.jpg" alt="" data-mce-src="https://tm.ibxk.com.br/2019/03/13/13204835538376.jpg" style="height:auto;vertical-align:middle;

Cherry conta a história do próprio Walker, um médico veterano do Exército que retorna da guerra do Iraque traumatizado pelas experiências vividas durante o conflito. Viciado em drogas, ele começa a roubar bancos para manter o vício e acaba preso e condenado por seus crimes em 2011. A propósito, sua pena vai até 2020, quando também deve ser lançado o filme.

As filmagens devem acontecer já na metade deste ano. Vingadores 4: Ultimato estreia mundialmente no dia 26 de abril.

Relacionado: Vingadores: Ultimato ganha novo trailer e cartaz

Este texto foi escrito por Lu Belin via nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.