Voxel

Produtores falam sobre melhorias em Killzone 3

Último Vídeo

Img_normal
Sabendo da expectativa em torno de Killzone 3, a Guerrilla decidiu colocar mais lenha na fogueira e declarou que o jogo está muito mais fluido que seu antecessor e que os problemas dos controles da versão passada também foram corrigidos.

O diretor do título, Mathijis de Jonge, comentou à revista Edge que o FPS está em um processo de testes, principalmente para estabilizar a taxa de quadros por segundo nas cenas de ação. Ainda assim, ele ressalta que o desempenho está melhor do que o obtido em Killzone 2.

De Jonge também cita algumas melhorias nos comandos e nas formas com que os personagens respondem, o que torna tudo muito mais intuitivo nesta sequência. Alguns dos problemas técnicos foram eliminados, o que mostra uma evolução benéfica à série.

Img_normal
Já sobre o uso do 3D, o diretor comenta que diversos ambientes aproveitam do novo recurso para ampliar a experiência, o que vai divertir ainda mais os jogadores.

O presidente da Guerilla, Herman Hulst, aproveitou a entrevista para comentar sobre a variedade dos cenários. Ao contrário do que acontecia no jogo anterior, Killzone 3 traz diferentes localidades à medida que se avança na trama. Segundo ele, temos desde níveis na selva até fases que se passam no espaço.

Killzone 3 chega com exclusividade ao PlayStation 3 no dia 22 de fevereiro.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.