Produtores revelam mais detalhes do multiplayer Beta de Halo 5: Guardians
14
Compartilhamentos

Produtores revelam mais detalhes do multiplayer Beta de Halo 5: Guardians

Último Vídeo

A divulgação do multiplayer Beta de Halo 5: Guardians deu o que falar. Foram muitas as dúvidas dos fãs, apesar da alta quantidade de informações divulgadas, e vários membros da equipe de desenvolvimento que receberam questões nas redes sociais e em fóruns como o neoGAF liberaram algumas novidades isoladas.

O site DualShockers resumiu as respostas em uma lista. Para começar, a mira inteligente  (e não só os tiros com o rifle ou pistola na altura do quadril) variam de acordo com a arma, mas a funcionalidade será mantida — o comportamento do arsenal será exatamente aquele que você espera. Não há diferença de dano se você atirar com o uso da mira ou sem e a única variável está no recuo.

Um sistema de ranqueamento do game estará presente é será composto por sete "camadas" de classes, incluindo Semi-Pro e Pro (esse só com a nata dos combatentes do game). Essa classificação já estará valendo no primeiro dia do Beta, que começa em 29 de dezembro.

Muitos elementos "que não são para veteranos" serão adicionados, mas a não utilização deles é opcional e não interfere na jogatina. Além disso, os mapas são feitos com seções de difícil acesso, para jogadores mais experientes, e com locais que pessoas "normais" conseguem atingir com pulos e agarrões em bordas.

O respawn para mortes comuns será de cinco segundos e um zoom clássico e opcional para as armas não estará nesse período de testes, mas pode chega à versão final do game. O site Eurogamer testou o multiplayer e afirma que ele é, ao mesmo tempo, retorno às raízes e renovação — e que a franquia parece estar mais letal do que nunca.

Single-player

Detalhes sobre a campanha single-player também foram revelados e incluem a informação de que o personagem Jameson Locke será mesmo importante na trama. Locke está também no seriado Halo: Nightfall e será um sujeito com um lado obscuro e que fará com que os jogadores também suspeitem de seu caráter.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.