Voxel

Produtores sugerem enredo e novas mecânicas para Dragon Age III

Último Vídeo

Img_normal
Dragon Age II
foi lançado há apenas alguns meses e a BioWare já comenta sobre o próximo capítulo da franquia. Durante o painel da série durante a PAX Prime, no último final de semana, roteiristas e produtores da série responderam a perguntas dos fãs e deram dicas do que está por vir dentro do universo dos dragões.

Em Dragon Age III, conforme dito por eles no evento, templários e magos estarão em plena guerra e usando suas forças para disputar o controle do mundo. É nesse contexto que o protagonista terá de iniciar uma jornada em busca de aliados para trazer a paz aos povos. Além disso, eles sugeriram que a história de Hawke ainda não foi concluída e que há chances de ele encontrar Gray Warden, o herói de Dragon Age: Origins.

Mais informações sobre o game

Embora a BioWare não tenha anunciado o game oficialmente, a equipe de produção comentou muito sobre o que encontraremos no game. De acordo com o diretor criativo da série, Mike Laidlaw, o terceiro jogo será uma espécie de mistura de Origins com Dragon Age II.

Exemplo dessa união de característica está no sistema de armaduras. Laidlaw explicou que será as alterações visuais estão novamente presentes, pois esse tipo de personalização é parte importante da identidade de cada jogador e do próprio jogo.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.