Voxel

As proezas em Far Cry 4: morrer por um pássaro e 1.000 peixes-demônio!

Último Vídeo

Está aí uma das maiores graças do mundo aberto: as possibilidades inusitadas que ele oferece. Faz parte da natureza de Far Cry 4 – que tem muita natureza, aliás – trazer situações que não seriam possíveis de nenhuma outra maneira. Eis que as proezas no título da Ubisoft estão brotando à vontade na rede.

Hoje, separamos duas delas. O vídeo que você confere acima mostra Ajay sendo morto por um... Pássaro! E não estamos falando de águias aqui, pois sabemos que elas atacam o personagem e sim, têm a capacidade de matar. A situação em que a morte ocorre é que é inusitada: o personagem estava planando pelas montanhas em uma missão até que um pássaro aparentemente simples cruzou o seu caminho e pronto... Foi isso. Já era. É nessas horas que a gente agradece por ter capturado o feito.

Nessa outra ocasião que você confere abaixo, o jogador enfrenta um mar de peixes-demônio – os quais, aliás, deveriam supostamente estar no mar. O número é incontável. Confira só:

E você, tem feito proezas em Far Cry 4? Conte-nos abaixo. O game está atualmente disponível para PlayStation 4, Xbox One, PlayStation 3, Xbox 360 e PC. Não deixe de conferir a nossa análise clicando aqui.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.