Fitfly: app para celular ajuda você a encontrar personal trainer

1 min de leitura
Imagem de: Fitfly: app para celular ajuda você a encontrar personal trainer

Encontrar um personal trainer gabaritado e bem recomendado pode ser uma tarefa difícil sem um serviço especializado, mas agora você pode recorrer a um aplicativo para facilitar essa tarefa. Trata-se do Fitfly, um serviço completo para quem busca um especialista na área de condicionamento, musculação e atividades físicas gerais.

Como se fosse uma rede social, ele conecta alunos a mais de mil professores, sendo que há aula teste grátis com mais de 200 desses profissionais. Por enquanto, o atendimento só em todas as regiões de São Paulo e Rio de Janeiro.

Um dos destaques do Fitfly é o funcionamento por geolocalização: o aluno encontra rapidamente um professor perto de casa ou da academia, por exemplo, facilitando o deslocamento. Também é possível filtrar por especialidade, preço, gênero e se oferece primeiro treino grátis — aumentando bastante a chance de negócio fechado com o personal. Depois que escolher o professor, o aluno pode entrar em contato pelo telefone ou por e-mail.

Ao todo, são mais de 30 especialidades: musculação, treinamento funcional, emagrecimento, condicionamento físico, corrida, crossfit, hiit, pole dance, TRX, zumba e por aí vai. O site é integrado às mídias sociais tanto para recomendações e avaliações, quanto para divulgar fotos e vídeos do Instagram direto no perfil do Fitfly.

O aplicativo já está disponível para iOS e Android e é grátis tanto para alunos quanto para professores. Os profissionais devem primeiro criar o seu perfil no site da plataforma. Quem está atrás do personal só precisa fazer o download e já começar a buscar alguém disponível a ajudar.

Download

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.