Voxel

Professor Layton and the Azran Legacies chega ao ocidente apenas em 2014

Último Vídeo

Img_normal
Professor Layton and the Azran Legacies, a mais recente aventura de mistérios e raciocínio rápido, deve chegar à América do Norte em meados de 2014. Quem confirmou a novidade foi o próprio presidente da Nintendo, Satoru Iwata, em mais uma costumeira apresentação da Nintendo Direct.

Azran Legacies é o sexto título da franquia Professor Layton e a terceira parte da trilogia anterior da série. Esse também será o último jogo no qual o velho professor atuará como protagonista, sendo que a aventura levará o magistrado, juntamente com a assistente Emmy, em busca de uma múmia viva.

Ao chegar a uma cidade congelada, a dupla principal encontrará e libertará uma garota — que é a última remanescente viva de uma antiguíssima civilização. E, como você já deve estar imaginando, a menina Aria será a peça mais importante na busca por informações sobre o legado perdido dos Azran.

Img_normal
Como de costume, a jogabilidade seguirá os padrões dos outros jogos da série, com as mesmas modificações que já haviam sido feitas em The Miracle Mask (relembre da análise clicando aqui). A tela inferior do Nintendo 3DS servirá para resolver os puzzles e para completar os desafios que forem propostos no visor superior do portátil. Ao todo serão mais de 500 quebra-cabeças diferentes.

Professor Layton and the Azran Legacies foi lançado no dia 28 de fevereiro no Japão e ainda teremos que esperar um bom tempo para colocarmos as mãos na versão ocidental do game.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.