Professor Layton and the Curious Village é anunciado para iOS no ocidente

Professor Layton and the Curious Village é anunciado para iOS no ocidente

Último Vídeo

Professor Layton and the Curious Village, o primeiro jogo do detetive amante de puzzles, recebeu recentemente um port para as plataformas iOS e Android no Japão. Esta semana, a Apple confirmou que esta versão será lançada para iOS em breve no ocidente.

O jogo, que foi lançado originalmente para Nintendo DS em 2007, foi desenvolvido pela Level-5 com distribuição e localização fora do Japão pela Nintendo. No tweet, a Apple utiliza a hashtag #Nintendo, indicando que a Nintendo ainda está de alguma forma atrelada ao jogo.

Como o anúncio veio pela Apple, a versão de Android ainda não foi confirmada para o ocidente. Porém, ambas versões lançaram simultaneamente no Japão no dia 8 de junho de 2018, então podemos esperar que o anúncio virá em breve. Não foram divulgados preço e data da versão ocidental, mas é possível conferir o trailer da versão japonesa abaixo:

 

A Apple mostrará sua nova linha de iPhones no dia 12 de setembro, enquanto a Nintendo deve divulgar em breve o Nintendo Direct que foi adiado da semana passada. É possível que veremos o Professor Layton novamente em algum dos dois eventos.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários