Voxel
01
Compartilhamento

Professor Layton vs. Ace Attorney pode ganhar uma localização para o ocidente

Último Vídeo


Embora Professor Layton vs. Ace Attorney já esteja disponível no Japão há mais de nove meses, os produtores do jogo não davam indício de que o crossover um dia poderia chegar ao Ocidente. Porém, durante a Japan Expo, o CEO da Level-5, Akihiro Hino, fez uma declaração que deve reacender as esperanças dos fãs de ambas as séries.

Questionado sobre a possibilidade de o game ser lançado oficialmente em território europeu, Hino declarou que “algo está sendo trabalhado, mas não posso falar sobre isso hoje. Por favor, sejam pacientes”. Pelo que a declaração dá a entender, uma adaptação do jogo já está sendo planejada, embora não seja possível prever sua data de lançamento — entre os problemas que envolvem uma possível adaptação está o licenciamento de cada personagem utilizado.

Vale notar que, caso Professor Layton vs. Ace Attorney realmente chegue à Europa e aos Estados Unidos, isso pode acontecer exclusivamente através dos meios digitais.Phoenix Wright: Ace Attorney — Dual Destines, mais novo capítulo da saga da Capcom, vai ser distribuído exclusivamente através da eShop devido à pouca popularidade que a franquia possui em países ocidentais.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.