Voxel

Programa japonês mostra jogabilidade de Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance [vídeo]

Último Vídeo

Após a confirmação de que Neku Sakuraba, herói de The World Ends With You, em Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance, muitos fãs das duas franquias se empolgaram com o novo capítulo da série que reúne personagens do universo Final Fantasy com Disney. Porém, se apenas as imagens não eram o suficiente para fazê-lo crer que o garoto de poucas palavras iria se encontrar com Sora, que tal um vídeo para ver o encontro em movimento?

Um programa online disponibilizado pela revista japonesa Famitsu traz alguns minutos da demonstração do título e mostra a cena em que os dois personagens em questão se conhecem. Além dos novos visuais, os quatro minutos exibidos mostram também um pouco mais da jogabilidade.

Na já conhecida Traverse Town, é possível conferir o estilo dinâmico de combate do protagonista. Com muitas habilidades e magias sendo liberadas ao mesmo tempo, a quantidade de objetos em cena é muito grande. As lutas contra os Dream Eaters — inimigos de Dream Drop Distance — seguem o mesmo estilo dos confrontos contra os Heartless e Nobodies dos jogos anteriores. Até mesmo os chefes se assemelham a desafios antigos. O que mais chama a atenção, no entanto, são os extensos combos de ataques realizados.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.