Voxel

Projeções da Capcom apontam que port de Revelations deve vender mais que novo Lost Planet

Último Vídeo

Img_normal

A Capcom anunciou que espera que a portagem de Resident Evil: Revelations para os três principais consoles de mesa atualmente deve vender tanto quanto o novo Lost Planet. A companhia divulgou a informação em seu último balanço financeiro, publicado hoje no site oficial da publicadora japonesa.

De acordo com a projeção da empresa, ambos os lançamentos devem atingir a marca de 1,3 milhão de unidades comercializadas em todo o mundo até o final de março do ano que vem. O interessante é que a publicadora está apostando tanto em um port quanto em sua novíssima produção de uma de suas principais franquias...

Por outro lado, Monster Hunter 4 será possivelmente o maior lançamento da Capcom neste ano, no que diz respeito aos números que devem ser atingidos em termos de vendas e lucros. Programado para ser lançado no Japão no final do segundo trimestre deste ano, a desenvolvedora espera alcançar vendas de mais de 1,9 milhão de cópias até o dia 31 de março do ano que vem.

A companhia também falou de outros títulos importantes, como Ace Attorney 5 (que tem previsão de lançamento mundial) e Sengoku Basara 4, que devem atingir números expressivos no mercado japonês. No entanto, isso foi tudo o que a Capcom informou até agora. Você acha que Resident Evil: Revelations Unveiled Edition está com essa bola toda? Deixe sua opinião nos comentários!

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.