Voxel
99
Compartilhamentos

Project CARS ganha novas imagens no PS4; game terá suporte ao Morpheus

Último Vídeo

Desde seu anúncio, Project CARS deixou os entusiastas da nova geração empolgados. Com a promessa de trazer gráficos ultrarrealistas, o game chamou a atenção do mundo todo. E eis que as novas imagens divulgadas pelo estúdio mostram que não há com o que se preocupar com o resultado final.

Em um postagem no PlayStation Blog europeu, o diretor criativo do título, Andy Tudor, trouxe nove novas fotos do game rodando em um PS4 e elas são de cair o queixo dado o nível de detalhes existente, seja nos veículos ou no cenário ao seu redor.

E o mais impressionante de tudo é que essas cenas foram diretamente retiradas do console e não passaram por nenhum tipo de tratamento especial para ficarem mais bonitas. Como Tudor explica, tudo o que a Slightly Mad Studios fez foi pausar o jogo e tirar uma screenshot. Segundo ele, não foi usada nenhuma mudança e que os próprios jogadores poderão fazer fotos iguais quando o título chegar ao console.

O que mais está por vir

Andy Tudor complementa dizendo que as novas imagens são apenas o começo das novidades que o estúdio está preparando. De acordo com o diretor, ao longo dos próximos meses, os jogadores podem contar com mais detalhes dos carros e pistas, do modo carreira, modos online, recursos sociais e de comunidade.

Contudo, o que mais chamou a atenção em seu discurso é que ele deixou escapar é que Project CARS terá suporte ao vindouro Project Morpheus, sendo um dos primeiros títulos do PS4 a utilizar o acessório de realidade virtual da Sony. Para Tudor, isso vai permitir que você sinta-se realmente dentro de um carro de alto desempenho, podendo olhar com o cockpit ao seu redor e usar sua visão periférica para observar os demais pilotos e a pista em torno do seu carro. Além, é claro, da sensação de velocidade.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.