Voxel
13
Compartilhamentos

"Project CARS vai ser um jogo incrível" para o Wii U, diz desenvolvedora

Último Vídeo

Fonte: Reprodução/Nowgamer

Logo no início deste mês, uma notícia sobre o poderio gráfico de Project CARS foi publicada por aqui. O jogo, desenvolvido pela Slightly Mad Studios, deve ser lançado apenas em novembro deste 2013, mas a agitação causada pelas raras e instigantes novidades de vez em quando trazidas à tona têm deixado os fãs de simuladores de corridas boquiabertos.

Além da já apresentada sequência de screenshots do game – que mais parecem fotos, na verdade –, outra revelação sobre o potencial gráfico de Project CARS foi feita. Parece que a promessa de levar à tela dos jogadores texturas realistas e efeitos de iluminação sem precedentes vai ser realmente cumprida: o título deverá rodar a 30fps, em 720p no Wii U.

“Preferimos utilizar os 30fps para manter a jogabilidade de recursos específicos, como ter mais carros nas pistas ou contar com melhores efeitos ambientes”, disse Andy Tudor, diretor de criação do Slightly Mad Studios. “Quando você começar o jogo, vai achá-lo incrível e certamente vai querer mostrá-los aos seus amigos”, comentou também o diretor.

“Estamos propensos a usar o suporte nativo de 720p do Wii U para neste lançamento, uma vez que física e sistemas de renderização do jogo exigem um poder maior de processamento”, revelou ainda Tudor em referência às experiências que poderão ser testadas pelos jogadores.

Project CARS pode sair em novembro, no dia 28 (um dia antes do tão esperado Black Friday), para PC, Xbox 360, PS3 e Wii U.

Fonte: Nowgamer

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.