Project Hospital promete resgatar os melhores momentos de Theme Hospital
72
Compartilhamentos

Project Hospital promete resgatar os melhores momentos de Theme Hospital

Último Vídeo

A desenvolvedora Oxymoron Games anunciou na última terça-feira (13) o desenvolvimento de Project Hospital, game que lembra muito o clássico Theme Hospital, da Bullfrog. Sem esconder suas referências, a desenvolvedora afirma que está trabalhando duro para oferecer um “gerenciador de hospitais acessível com muita profundidade”, perguntando se o jogo “vai curar sua nostalgia”.

Com um ângulo de câmera isométrico, o novo game permite que o jogador “vire um arquiteto aspirante, um gerente bem-sucedido e um doutor de ponta ao mesmo tempo” — infelizmente, até o momento não vimos nenhuma cabeça inchada em ação. A desenvolvedora pretende oferecer diversas ferramentas de criação de ambientes, assim como locais pré-construídos para quem só quer cuidar de pacientes.

A Oxymoron promete que a versão final do jogo vai trazer centenas de doenças e tipos de machucados reais, que devem dar muito trabalho pra quem quiser diagnosticar e curar tudo isso. “Trate seus pacientes com vários métodos e ganhe reputação para acessar diferentes departamentos e os equipamentos mais avançados”.

Embora esse seja o primeiro projeto da desenvolvedora, ela já trabalhou ajudando em games como Mafia II, Mafia III, Quantum Break, Top Spin 4 e Euro Truck Simulator. Com lançamento programado para algum ponto de 2018 no Steam, o game já conta com um site oficial com todos os detalhes divulgados até o momento.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.