House Of Cards: executiva fala sobre o final da série e referência a Frank Underwood

1 min de leitura
Imagem de: House Of Cards: executiva fala sobre o final da série e referência a Frank Underwood

Durante a tour de imprensa do Television Critics Association (TCA), a vice-presidente de conteúdo original da Netflix, Cindy Holland, respondeu perguntas dos críticos sobre a temporada final de House Of Cards, ainda sem data de estreia.

"Estamos muito orgulhosos do show e é um final adequado", disse ela. “Sempre planejamos que a 6ª temporada fosse a última e estamos orgulhosos do trabalho que Robin [Wright], o elenco e a equipe fizeram.”

A atriz Robin Wright e o ator Kevin Spacey coestrelaram a série da Netflix por cinco temporadas. nos papéis do poderoso casal Claire e Frank Underwood. Agora, Wright liderará sozinha a 6ª e última temporada.

Em outubro de 2017, Spacey foi acusado de conduta sexual imprópria, quando o ator Anthony Rapp alegou que o veterano se forçou para cima de Rapp quando ele tinha apenas 14 anos e Spacey tinha 26 anos. Essa e outras acusações que se seguiram (inclusive de membros e ex membros da produção da série) causaram o afastamento do vencedor do Oscar de filmes e de House of Cards, da qual era o protagonista.

Uma dúvida recorrente foi se a conclusão da série vai fazer referência ao destino do personagem de Spacey, mas tudo que Holland deixou escapar foi que o público descobrirá assistindo o programa o que aconteceu com Frank Underwood, tranquilizando os que achavam que ele poderia simplesmente ser ignorado na sequência.

Veja também:

A sexta e última temporada deHouse of Cards já foi gravada e será exibida ainda em 2018 pela Netflix.

O Minha Série está comemorando 10 anos em 2018 com novidades aos nossos fãs: conheça o Clube Minha Série, o nosso perfil no Instagram e não deixe de assinar a newsletter Intervalo, que traz semanalmente conteúdos exclusivos em um formato especial.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.