Voxel

Project Natal: apoios e parcerias.

Último Vídeo

Project Natal: quem será realmente o responsável pela tecnologia que puxa as cordas?Embora a Microsoft sempre tenha alardeado uma autoria solo para a sua menina dos olhos, o Project Natal, a empresa recentemente revelou uma parceria com a PrimeSense. Por parte da Microsoft, fica a explicação: “nós trabalhamos com a PrimeSense para projetar a melhor tecnologia 3D para o Project Natal. [Entretanto], a Microsoft é completamente responsável pelo design e desenvolvimento do sensor para o Project natal, incluindo o sensor de profundidade, a câmera RGB e também o microfone e o programa”.

As primeiras mostras de que a Microsoft andava planejando algo envolvendo tecnologia 3D veio com o anúncio de compra da empresa 3DV. Bem, mas seja lá quem realmente desenvolveu a tecnologia, nós só esperamos que Milo realmente responda aos nossos movimentos de forma satisfatória, certo?

2K entra no barco da interatividade

Embora não exista nada confirmado até o momento, a desenvolvedora 2K Sports parece particularmente interessada em produzir jogos para as novas tecnologias interativas — tanto do Xbox 360 quanto do PS3. A boa nova surgiu durante uma entrevista com o diretor de marketing da empresa, Jason Argent.

Quanto perguntado pelo site Thealistdaily.com se havia interesse por parte da 2K em relação aos controles sensíveis ao movimento, Argente apenas afirmou que “sim, fiquem ligados!”.
De fato, esportes representam um gênero particularmente amigável para os controles sensíveis. Que tal jogar algum próximo NBA 2K realmente “arremessando” a bola? Aguarde novidades para a edição anual da E3 (Electronic Entertainment Expo).

Que tal jogar basquete com o Project Natal ou com o Move?

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.