Voxel

Project Natal: Microsoft nega boatos sobre distância de 4 metros.

Último Vídeo

O site Techflash recentemente publicou um artigo afirmando que, para funcionar corretamente, o Project Natal necessitaria de uma distância mínima de 4 metros contados a partir do aparelho. Bem, se você já pensava em derrubar uma parede ou fazer um “puxadinho”, melhor esperar um pouco.

A Microsoft veio recentemente a público para desmentir os boatos.”Os comentários feitos recentemente acerca do espaço para se utilizar o Project Natal foram mal interpretados”, afirmou a empresa ao site Kotaku.com. “A verdade é que os sensores do Project Natal leem a configuração do quarto e ajustam o espaço para se jogar de forma apropriada”.

Enfatizando ainda mais a acessibilidade do aparelho, a empresa conclui: “sabemos que existem salas de todas as formas e tamanhos, e fizemos numerosos testes para assegurar que todos possam jogar o Project Natal assim que ele seja lançado globalmente”. É isso aí. Até que se diga o contrário, até mesmo o seu banheiro poderia ser palco das peripécias do Project Natal! Aguarde novidades.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.