The Expatriates: Nicole Kidman, de Big Little Lies, vai produzir nova série da Amazon

1 min de leitura
Imagem de: The Expatriates: Nicole Kidman, de Big Little Lies, vai produzir nova série da Amazon

A Amazon Prime Video encomendou a série The Expatriates, baseada no livro de Janice Y.K. Lee e produzida por Nicole Kidman.

A série contará a história de um grupo próximo de mulheres estrangeiras expatriadas em Hong Kong. A roteirista australiana Alice Bell (A Bela Mentira, The Slap) ficou responsável pelo roteiro.

Uma das estrelas de Big Little Lies, Kidman também produziu o drama de sucesso da HBO e recentemente assinou uma parceria com a Amazon para produzir suas novas séries na plataforma de streaming.

The Expatriates: Nicole Kidman, de Big Little Lies, vai produzir nova série da Amazon

"A história tece uma tapeçaria viciante que segue um grupo de mulheres complexas e suas vidas como estranhas em Hong Kong. É uma exploração convincente da força dessas mulheres enquanto perseveram através de lutas com casamento, carreira, paternidade e perdas inimagináveis", disse a presidente da Amazon Studios, Jennifer Salke.

The Expatriates ainda não tem data de estreia ou um número de episódios divulgado.

O Minha Série está comemorando 10 anos em 2018 com novidades aos nossos fãs: conheça o Clube Minha Série, o nosso perfil no Instagram e não deixe de assinar a newsletter Intervalo, que traz semanalmente conteúdos exclusivos em um formato especial.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.