The Outpost: novo teaser da série mostra origem de Talon

1 min de leitura
Imagem de: The Outpost: novo teaser da série mostra origem de Talon

A grande novidade do canal americano CW para a Summer Season 2018 é The Outpost, uma série que mistura fantasia, ação e aventura medieval que acaba de ganhar um novo teaser trailer com um vislumbre da história de origem de sua protagonista.

Anos após de sua vila inteira ser destruída por uma gangue brutal de mercenários, Talon (Jessica Green, de Ash vs. Evil Dead), a última sobrevivente da raça dos Blackbloods, viaja para uma fortaleza distante nos limites do mundo civilizado enquanto rastreia os assassinos de sua família. Na sua jornada para esse posto militar (o Outpost do título), ela descobre possuir um misterioso poder sobrenatural que ela deve aprender a controlar para salvar a si mesma e defender o mundo de um ditador religioso fanático.

Confira abaixo o teaser trailer:

https://www.youtube.com/embed/7Ame9BJS1Bk

The Outpost estreia no dia 10 de julho na CW nos Estados Unidos.

Veja também: Calendário da Summer Season 2018: as novas séries e temporadas da metade do ano!

O Minha Série está comemorando 10 anos em 2018 com novidades aos nossos fãs: conheça o Clube Minha Série, o nosso perfil no Instagram e não deixe de assinar a newsletter Intervalo, que traz semanalmente conteúdos exclusivos em um formato especial.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.