Voxel

Project Reality: mod de Battlefield 2 pode receber versão 1.0 em breve

Último Vídeo

Fonte da imagem: Divulgação/Project Reality

Depois de ficar praticamente oito anos em desenvolvimento, o mod de Battlefield 2 chamado Project Reality está prestes a receber a sua versão 1.0. Nele, a ideia é proporcionar combates mais realistas, limitando o jogador a usar exclusivamente as armas e veículos que a sua facção tem acesso. Ao todo são 16 facções de diferentes nacionalidades, assim como nove mapas distintos – quatro deles baseados em conflitos reais.

Outro recurso interessante do Project Reality é a implementação de um bate-papo via voz, permitindo que jogadores do mesmo time conversem entre si sobre as táticas empregadas – o mod foi desenvolvido de forma a obrigar você a aprender a trabalhar em equipe. Além disso, já funções para que líderes de grupamentos, pelotões e generais possam conversar sem a intrusão de jogadores que não tenham posição importante.

No momento, há apenas dois modos de jogo disponíveis: AASv4 e Insurgency. O primeiro apresenta mapas maiores, nos quais você precisa capturar prédios do adversário. Cada time tem um número de tickets (vidas), perdendo-as com mortes de aliados, destruição de veículos e bandeiras capturadas.

Com o modo Insurgency, um time tem tickets limitados e as melhores tecnologias desde o início, enquanto o outro começa com as piores armas, porém com tickets infinitos: o objetivo do primeiro grupo é sobreviver durante um tempo determinado enquanto tentas destruir todos os pacotes de upgrades de armamentos do adversário.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.