Project Scorpio não vai ser limitado pelo Xbox One, diz Mike Ybarra

Project Scorpio não vai ser limitado pelo Xbox One, diz Mike Ybarra

Último Vídeo

Se você achava que o Project Scorpio seria limitado de alguma forma pelo hardware do Xbox One, é melhor pensar novamente. Como notado pelo site GamesRadar, o novo console não vai sofrer com problemas de paridade em comparação ao antecessor, o que, na prática, quer dizer que o XOne não vai impedir eu sucessor de trazer jogos absurdamente poderosos.

As boas novas surgiram graças a Mike Ybarra, o vice-presidente da divisão do Xbox, em uma troca de comentários no Twitter. Isso porque, ao afirmar que os desenvolvedores estão livres para usar o poder do Project Scorpio como quiserem, um usuário da rede social afirmou que isso não era verdade, devido à necessidade de ambos os consoles precisarem trazer a mesma taxa de quadros na jogatina multiplayer.

"Mas há uma disparidade em quadros por segundo entre o Xbox One e Scorpio no multiplayer. O que quer dizer que um console de 2013 está segurando um console de 2017."

Foi então que Mike reiterou sua mensagem anterior, dizendo que a acusação não estava certa e que não havia necessidade de paridade entre os consoles. Segundo ele, “isso fica para o desenvolvedor escolher”.

“Não, não há. Isso fica para o desenvolvedor escolher, para seus jogos, o que eles querem fazer.”

A grande pergunta que isso traz é: se essa limitação não existe, como isso vai afetar a experiência de um console para outro? Infelizmente, ainda não sabemos, mas ao menos não teremos que aguardar demais, visto que a E3 2017 já está aí.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.