Especificações de Project Scorpio podem ser reveladas oficialmente em breve
486
Compartilhamentos

Especificações de Project Scorpio podem ser reveladas oficialmente em breve

Último Vídeo

Se você está ansioso para saber mais sobre o Project Scorpio, esteja ciente de que não deve demorar para que isso aconteça. De acordo com Jez Corden, editor sênior do site Windows Central, uma “grande fonte de games” teria feito uma visitinha à Microsoft só para conferir o hardware do console e deve apresentar informações oficiais relacionadas ao aparelho pela primeira vez antes do fim desta semana, em uma matéria exclusiva.

A demonstração de poder do Scorpio, vale notar, teria sido feita com a ajuda de Forza Motorsport 7, (que teve sua existência confirmada há pouco tempo) com direito a jogatina em resolução 4K, é claro.

Antes que você se anime demais, sentimos avisar que não haverá um anúncio completo do console: em um tweet, Jez afirmou que ainda não se trata da revelação completa do Scorpio, apenas das especificações e do aspecto técnico do dispositivo.

“Não acho que alguém tenha dito que o Project Scorpio estava para receber sua revelação completa na próxima semana, só especificações e coisa assim.”

Sobre as especificações, aliás, pode esperar algo bem próximo do que já havia sido dito nos últimos tempos (e não mais poderoso do que isso). Logo, não se surpreenda de ver um console com os absurdos 6 Teraflops de processamento, o fim da memória ESRAM usada no Xbox One por 12 GB GDDR5 e os 320 GB/s de largura de banda de memória.

Mesmo que ainda seja uma novidade limitada, já é um ótimo sinal ver que o console está amadurecido ao ponto de que informações como essa estejam tão perto de surgir – e ainda nos dá esperanças de que a apresentação oficial do Scorpio seja feita na E3 2017. Resta agora esperar para ver se tudo isso se confirma; afinal, esses ainda são apenas rumores.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.